Se você pensou em fazer um ensaio gestante.. Ah eu super indico.
Bem eu tive uma sorte enorme de ser modelo da fotógrafa Beatriz Maida, um fofa e talentosa.
Nessa fase temos fases de muito amor por si, a fase de achar tudo meio estranho, E a fase que vc se acha horrível, afinal o corpo todo está mudando e você não vê a mesma mulher no espelho.. a verdade é engordando, inchamos e nem sempre vemos a beleza que os outros vee sobre nossa gravidez. Então esse ensaio faz com que você entenda a beleza da gestação, E também estreita a relação o pai do seu bebê, afinal é um momento muito fofo que podem passar juntos.
Fotos do making of - Parque do Piqueri, Tatuapé
Espero que inspire vocês mamães.
Se inscrevam no meu canal ..

Nenhum comentário:
Postar um comentário